Regras da promoção de 5% de cashback para o seu PicPay Card Crédito

Ei! 😁 Vem aproveitar o cashback para o seu PicPay Card. Essa promo vale para todo mundo que tem o cartão do PicPay na função crédito. Confira as regras:

Última atualização: 10 de setembro de 2021.

REGULAMENTO PROMOÇÃO 5% DE CASHBACK (DINHEIRO DE VOLTA)
DO PICPAY CARD CRÉDITO (“Regulamento”)

1. Pra quê serve esse documento?. Regular a concessão de dinheiro de volta (cashback) de 5% (cinco por cento) do valor da transação (“Promoção”).

2. Condições.

2.1. Qual cartão? É o PicPay Card cadastrado no app. Ao utilizar o seu PicPay Card na função crédito, cadastrado na carteira PicPay, você terá direito a 5% (cinco por cento) do valor da transação de volta (cashback), limitado a R$ 50,00 (cinquenta reais) de cashback por mês por usuário, nos pagamentos realizados:

a) via QR Code em maquininhas: Cielo, Getnet e Rede;
b) via QR Code em estabelecimentos físicos cadastrados no PicPay Empresas;
c) via QR Code em websites parceiros;
d) na PicPay Store (em compras de vouchers, assinaturas, e produtos do marketplace).

2.2. Fora da promoção. Não tem direito ao cashback os seguintes pagamentos:

a) Para pessoas físicas;
b) De Boletos;
c) Para Recargas de celular;
d) Realizados com outros cartões de crédito, que não o PicPay Card na função crédito;
e) Realizados com o cartão fisico do PicPay Card;
f) Realizados com o cartão virtual do PicPay card.

2.3. É proporcional. Caso o pagamento seja feito utilizando o PicPay Card Crédito e parte do saldo em carteira no PicPay, o percentual de cashback (dinheiro de volta) será aplicado apenas sobre o valor pago com PicPay Card Crédito na transação.

2.4. Tem limite? Uma vez atingido o limite de R$ 50,00 (cinquenta reais) de cashback por usuário no mês, os próximos pagamentos feitos com o PicPay Card Crédito não vão gerar cashback até o início do mês seguinte ao da transação que gerou cashback.

2.4.1 O limite se renova. O limite do cashback é zerado no dia 1º de cada mês.

2.5. Sobre devolver um pagamento. Para cancelar um pagamento que gerou cashback nesta promoção, primeiramente é necessário possuir saldo disponível na carteira PicPay, para que façamos o débito do valor promocional recebido.

2.6. Só vale para pagamentos aprovados. A Promoção não é válida para transações não autorizadas, estornadas ou realizadas em desacordo com o Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços (“Contrato”).

2.7. Não vale sacar. Aproveita o bônus no app! O valor promocional, se aplicável, não pode ser sacado, é pessoal e intransferível, não pode ser substituído e não é transferível via PIX ou TED.

2.8. Prazo de 48h para receber. O valor promocional será creditado na carteira PicPay em até 48h (quarenta e oito horas) a contar do pagamento elegível ao cashback.

2.9. Uma promoção por vez! Trabalhamos com a não cumulatividade. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções.

3. Válido para todo o território nacional (Brasil).

4. O Regulamento é rei. Em caso de conflito entre este Regulamento e as Condições Gerais de Campanha (“Condições”) disponível no Menu Ajuda > Promoções, prevalecerá o previsto neste Regulamento.

5.1. Importante: a inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destas Condições ou do Regulamento não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Promoção.

5.2. O Regulamento é muito rei: em caso de conflito entre este Regulamento e eventual material publicitário e respectivo Texto Legal da Promoção, prevalecerá o previsto neste Regulamento.

6. Este Regulamento tem companhia. Este Regulamento é parte integrante do Contrato e das Condições, ficando ratificadas todas as cláusulas e condições destes instrumentos, desde que não sejam aqui definidas de outra maneira.

7. Podem rolar alterações. O PicPay reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

8. Não é prêmio: esta Promoção independe de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à Lei Federal 5.768/71.

9. Nosso acordo. Ao participar da Promoção, o usuário do Aplicativo PicPay declara ter lido e aceito os termos constantes no presente Regulamento.

10. Se precisar procurar a Justiça. Fica desde já eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Usuário para dirimir quaisquer questões relativas a este Regulamento.

PICPAY SERVIÇOS S.A.
CNPJ 22.896.431/0001-10